Foto de Portal Gazeta / Reprodução
Uma carreta carregada com cerca de 25 toneladas de leite condensado pegou fogo no final da tarde desta sexta-feira (11), na BR-386, no km 146, em Sarandi, próximo à divisa com Almirante Tamandaré do Sul.
Conforme as informações iniciais, o veículo teria apresentado uma falha mecânica e acabou sendo tomado pelas chamas. O motorista conseguiu deixar a carreta a tempo e não ficou ferido.
Bombeiros atuaram no combate
O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sarandi e dos Bombeiros Voluntários de Almirante Tamandaré do Sul. Duas viaturas foram utilizadas no atendimento e no combate às chamas.
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência e orientar o trânsito no trecho da rodovia.
As circunstâncias que provocaram o incêndio deverão ser apuradas.
Publicado por
