Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, suspeito de envolvimento no roubo seguido de morte de um idoso de 72 anos em Palmeira das Missões, no Noroeste do Estado.
A prisão ocorreu no bairro Borgo, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmeira das Missões.
Segundo informações divulgadas pelo delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, a ação foi realizada na manhã desta sexta-feira.
Crime é investigado como latrocínio
A Polícia Civil de Palmeira das Missões confirmou que o preso é suspeito da morte de Nereu Farias Bueno, caso investigado como latrocínio — roubo seguido de morte.
O crime ocorreu no dia 24 de janeiro, na residência da vítima, localizada às margens da BR-158, em Palmeira das Missões.
Vítima foi encontrada por familiar
De acordo com as investigações, o corpo do idoso foi localizado na manhã seguinte ao crime por um neto da vítima, que acionou as autoridades.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e apurar a participação do suspeito no crime.
Publicado por
