Imprensa em Luto: Diretor do jornal A Madrugada morre em acidente em Três Passos
Carlos Eduardo Schlavin Ardenghi Brizolla, de 34 anos, faleceu durante acidente na RSC-472, causando grande comoção na comunidade palmeirense e regional.
Publicado em 09/09/2025 às 19:27
Atualizado em 10/09/2025 às 07:12
Capa Imprensa em Luto: Diretor do jornal A Madrugada morre em acidente em Três Passos

Foto de Arquivo Pessoal / Reprodução

Um acidente grave, na tarde dessa terça-feira (09), no km 61 da RSC-472, em Três Passos, ceifou a vida de Carlos Eduardo Ardenghi, diretor do jornal A Madrugada, de Palmeira das Missões.

Segundo informações, um caminhão emplacado em São Miguel do Oeste/SC, carregado com ração animal, tombou no trecho da serrinha, nas proximidades da Linha Turvo. O veículo acabou por tombar sobre uma Hyundai ix35, emplacada em Três Passos, tripulada por Carlos, que faleceu aos 34 anos.

As informações dão conta que o condutor do caminhão ficou preso nas ferragens, sendo desencarcerado por equipes do Corpo de Bombeiros Militares (CBMRS). Não há informações também sobre do homem de 60 anos que conduzia o caminhão, porém se confirmou durante a noite que o mesmo sofreu fraturas de punho e mão esquerda, estando internado em estado estável no Hospital de Caridade de Três Passos. O caminhão ficou tombado na via, interrompendo parcialmente a mesma. O Comando Rodoviário da Brigada Militar atende a ocorrência e trânsito está no sistema pare e siga.

A Rádio Palmeira emite nota de pesar

A Rádio Palmeira manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce de Carlos Eduardo Ardenghi, 34 anos, diretor do Jornal A Madrugada, ocorrido nesta terça-feira (09), em um trágico acidente na RSC-472, em Três Passos.

Carlos Eduardo foi vítima de uma colisão envolvendo o veículo que conduzia e um caminhão carregado de ração. Reconhecido por sua dedicação ao jornalismo e pela liderança à frente do Jornal A Madrugada, sua partida deixa uma lacuna irreparável na comunicação de Palmeira das Missões e de toda a região.

Neste momento de dor e consternação, a Rádio Palmeira se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão, desejando que encontrem força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.

Que a memória de Carlos Eduardo Ardenghi siga viva como exemplo de comprometimento e amor à comunicação comunitária.

Fonte: Ramon Mendes - Jornalismo RP

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira