
Foto de 14ª DPRI - Polícia Civil do Rio Grande do Sul / Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, com apoio de policiais civis da 14.ª Delegacia de Polícia Regional, cumpriram mandados judiciais de prisão temporária e de ingresso, busca e apreensão expedidos pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões.
Na ocasião, foram cumpridos, nos bairros Mutirão, Seis de Maio e Promorar II, na Cidade de Palmeira das Missões, três mandados judiciais de busca e apreensão, sendo apreendidos aparelhos de telefone celular. Ainda, foram cumpridos mandados judiciais de prisão temporária, havendo a prisão de dois homens, um de 36 anos (com antecedentes policiais) e outro de 19 anos (sem antecedentes policiais).
As ordens judiciais foram representadas pela Autoridade Policial em procedimento policial que apura o crime de homicídio, ocorrido no dia 1.º de novembro de 2024, no Loteamento Céu Azul, quando a vítima, identificada como Gabriel Júnior Soares de Aguiar, foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
A ação policial foi decorrente de trabalhos investigativos e de inteligência policial, bem como de diligências realizadas no decorrer na investigação. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
Publicado por
