
Durante a tarde dessa segunda-feira (17), o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões, Dr. Gustavo Bruschi, após uma reunião com o antigo advogado de Paulo Ivan Baptista Landfeldt, acusado de ser o mentor do desaparecimento - e subsequente assassinato - da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, declarou que o juri será adiado.
Segundo informações repassadas ao jornalismo da Rádio Palmeira, o juri foi adiado em face da renuncia do advogado da defesa de Paulo Ivan, João Batista Taborda. "Agora aguardamos o réu constituir novo advogado, depois marcamos nova data de júri", declarou o Dr. Gustavo Bruschi, logo após a reunião.
Entenda a situação
Nessa sexta-feira (14), o advogado de Paulo Ivan Baptista Landfeldt, acusado de ser o mentor do desaparecimento - e subsequente assassinato - da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, renunciou a defesa do mesmo.
Segundo informações, o advogado João Batista Taborda pediu a renuncia durante a sexta-feira, tendo ainda responsabilidade sobre o processo até o dia 24 de fevereiro, tendo o acusado, nomear outro procurador nos próximos dias. Os motivos da renuncia não foram divulgados.
O julgamento estava marcado para acontecer no dia 27 de fevereiro, no Forum de Palmeira das Missões.
Publicado por
