Colisão frontal deixa uma mulher morta e quatro feridos em Santa Bárbara do Sul
Passageira de 62 anos não resistiu à gravidade dos impactos e faleceu ainda no local
Publicado em 05/06/2026 às 07:57
Atualizado em 05/06/2026 às 07:58
Capa Colisão frontal deixa uma mulher morta e quatro feridos em Santa Bárbara do Sul

Foto de Rádio Liberdade / Blau Nunes / Reprodução

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 62 anos e deixou outras quatro pessoas feridas no início da noite desta quinta-feira (04). A colisão frontal entre dois automóveis aconteceu nas proximidades do Distrito Industrial de Santa Bárbara do Sul, no trecho que liga o município a Saldanha Marinho.

Os veículos envolvidos no sinistro foram um Fiat Siena vermelho e um VW Gol verde, ambos com registros de emplacamento em Santa Bárbara do Sul.

No interior do Fiat Siena viajavam o condutor e seus dois filhos menores de idade. As três vítimas foram prontamente socorridas pelas equipes de resgate e encaminhadas ao Hospital Santa Bárbara Beneficente com suspeita de fraturas generalizadas, onde foram submetidas a exames clínicos para avaliação detalhada do quadro de saúde.

No VW Gol, a passageira de 62 anos não resistiu à gravidade dos impactos e faleceu ainda no local antes de receber os primeiros socorros. A identidade da vítima foi preservada pelas autoridades para a comunicação prévia aos familiares.

O marido da idosa, que dirigia o automóvel, ficou preso às ferragens da estrutura do carro e precisou ser desencarcerado pelas equipes de socorro. Ele foi removido e levado para atendimento médico hospitalar, mas o seu estado de saúde atualizado não foi divulgado até o momento. As forças de segurança e a perícia técnica atuaram no trecho para orientar o tráfego e apurar as causas da batida.

Fonte: Almir Felin / LA+

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira