Foto de Arquivo / Redes Sociais / Reprodução
Uma família de Sarandi vive dias de angústia e esperança desde que o pequeno Murillo Graffetti Sehn, de 2 anos e 4 meses, precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia (14) de fevereiro, em Passo Fundo. O menino foi diagnosticado com Síndrome Hemolítica Urêmica (SHU), doença rara e grave que pode causar falência renal e exigir tratamento intensivo, incluindo diálise.
No caso de Murillo, a doença provocou a paralisação dos rins, exigindo cuidados intensivos e acompanhamento médico especializado no Hospital São Vicente de Paulo. Apesar da gravidade do quadro, os pais informam que a criança tem apresentado sinais de melhora, o que renova a fé e a confiança na recuperação.
Os pais, Dienifer Graffetti Sehn e Elton John Sehn de Vargas, permanecem ao lado do filho durante a internação e enfrentam, além da preocupação com a saúde, despesas elevadas com deslocamento, alimentação e demais custos decorrentes da permanência fora de Sarandi.
Diante da situação, familiares e amigos organizaram uma campanha solidária para auxiliar nas despesas do tratamento.
Como ajudar:
Chave Pix (celular): (54) 99946-5337
Além das doações, a família pede que a campanha seja compartilhada para alcançar mais pessoas. Eles agradecem as manifestações de apoio, as orações e toda ajuda recebida até o momento, destacando que qualquer contribuição, independentemente do valor, faz a diferença neste momento delicado.
Publicado por
