Foto de APAE Palmeira das Missões / Reprodução
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmeira das Missões realizou, na tarde desta segunda-feira (05), a cerimônia oficial de posse da nova diretoria da entidade. O ato ocorreu na sede da instituição e marcou o início de um novo ciclo administrativo.
Durante o encontro, o presidente empossado, Cleber Sarmento Trentin, acompanhado dos demais integrantes da diretoria, participou de um registro fotográfico institucional, que será utilizado para divulgação nos veículos de comunicação.
A Diretoria Executiva da APAE de Palmeira das Missões passa a ser composta por Cleber Sarmento Trentin, como presidente; Sonia Sirlei Bueno de Oliveira De Carli, vice-presidente; Micheli Vargas da Rosa Binsfeld, 1ª diretora secretária; Viviam Tombini, 2ª diretora secretária; Juares Ramos Cabral, 1º diretor financeiro; João Flavio Chaves, 2º diretor financeiro; e Mauro Baptistela, diretor de patrimônio.
Na Diretoria Social, assumem Cesar Sarmento Trentin como 1º diretor social e Iara Pagliarini como 2ª diretora social. O Conselho de Administração é formado por Claudiane Bridi, José Hary Sulbach e Fabiano Donati, enquanto o Conselho Consultivo conta com Celso Prevedello e Hermes Garcia dos Santos.
O Conselho Fiscal é composto por Graziane Bonfada, Osmar Carneiro e Rita Silva, tendo como suplentes Viviane Devens, Juliana Foresti e Tiago Nascimento. Atuam como procuradores Ramiro Chaves e Luciana Scherer. Os autodefensores são Roni da Silva Bueno, com suplente Matheus Nascimento Souza de Souza, no segmento masculino, e Amanda Ribeiro Corrêa, com suplente Sofia Emanuelly de Vargas da Fonseca, no segmento feminino.
A nova diretoria assume com o compromisso de dar continuidade e fortalecer as ações desenvolvidas pela APAE de Palmeira das Missões, reafirmando o trabalho voltado à inclusão, ao atendimento especializado e ao apoio às famílias atendidas pela instituição.
Publicado por
