Foto de MFC / Instagram / Reprodução
O lutador Vinicius Teylor, da equipe Santos MMA, conquistou uma vitória emocionante por nocaute no terceiro round durante o Master Fighting Championship (MFC), considerado o maior campeonato de lutas do Rio Grande do Sul. A disputa ocorreu neste fim de semana, em Porto Alegre, após o atleta aceitar o confronto de última hora.
Mesmo competindo na categoria 70 kg, Teylor enfrentou o desafio de encarar Denner Pinto, de Cachoeirinha, que não bateu o peso e entrou no octógono com 5 kg a mais. Além da diferença física, o adversário era faixa marrom de jiu-jítsu e tentou levar o combate para o solo desde o início.
Nos dois primeiros rounds, o cenário foi desfavorável ao representante da Santos MMA, que precisou defender investidas constantes no chão e chegou a escapar de uma possível finalização ainda no assalto inicial. Demonstrando resistência e foco, o atleta encontrou a virada no terceiro round, quando conectou os golpes que resultaram no nocaute.
Treinando desde 2022, Teylor está prestes a completar quatro anos de dedicação ao esporte. Ele destacou o apoio do mestre Jean Santos e afirmou que a vitória marca o início de objetivos maiores na carreira. “É só o começo. Vamos longe ainda”, declarou o lutador palmeirense.
Publicado por
