Foto de Redes Sociais / Reprodução
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Alexandro de Moura, 40 anos, conhecido como Thiando, que está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (05), em Palmeira das Missões. Segundo a irmã, que registrou a ocorrência, ele foi deixado em sua residência por volta das 17h30 e, em seguida, pediu emprestada uma motocicleta Honda Biz vermelha, prometendo devolvê-la no domingo.
Na manhã desta segunda-feira (08), a Brigada Militar informou que a motocicleta foi encontrada caída e com carenagens danificadas na Praça da Cohab. Moradores relataram que o veículo foi deixado no local ainda na sexta-feira e que Alexandro teria entrado em um carro onde havia outras quatro pessoas, não havendo mais informações sobre seu paradeiro.
De acordo com familiares, Alexandro também foi visto pela última vez na praça atrás da Brigada Militar, conforme divulgado em materiais compartilhados pela família e amigos nas redes sociais. Ele não atende ligações; o telefone permanece desligado.
A família está muito preocupada e pede a colaboração da comunidade. Informações podem ser repassadas ao número (55) 99702-2684 ou diretamente à Polícia Civil, no número 197 ou pela Brigada Militar, pelo número 190.
As buscas e investigações continuam.
Publicado por
