Foto de PRF / Divulgação
Três pessoas permanecem internadas após o grave acidente envolvendo uma van que resultou na morte de uma professora na BR-386, em Soledade, no norte gaúcho, na noite de sexta-feira (05). A colisão ocorreu por volta das 23h no km 237 da rodovia.
A vítima fatal foi a professora Lisete Jardinello, de 55 anos. Ela foi conduzida ao Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade, mas não resistiu aos ferimentos. Seu velório e enterro ocorreram durante o fim de semana.
No total, o acidente deixou 14 pessoas feridos, sendo sete deles em estado grave. Três jovens seguem internados: duas meninas de 14 e 15 anos, em estado estável em Tenente Portela, e um menino de 14 anos, internado em Carazinho.
Dinâmica do acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes da van eram estudantes e professores de uma escola de Iraí que retornavam de uma excursão a um parque aquático em Capão da Canoa, no Litoral Norte.
A van colidiu com a traseira de um caminhão que estava parado na pista devido a uma pane mecânica. O motorista do caminhão estava descendo para sinalizar a via no momento da colisão e não se feriu.
Publicado por
