Na tarde desta terça-feira (29), policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões prenderam um homem de 40 anos em Palmeira das Missões por descumprimento de medidas protetivas no centro da cidade.
A medida protetiva de urgência foi determinada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmeira das Missões e visa proteger mulheres e outros grupos vulneráveis de agressões e ameaças. O descumprimento dessa medida é considerado um crime grave e demonstra a reincidência e o desprezo pelas determinações legais.
A Polícia Civil reiterou seu compromisso com o combate à violência doméstica e reforçou a importância da denúncia por parte das vítimas e da comunidade. A instituição destaca que o cumprimento do mandado é um ato de aplicação da lei e um lembrete da seriedade com que as autoridades tratam os crimes ocorridos em contexto de violência doméstica.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e da proteção às vítimas de violência doméstica. A instituição está comprometida em garantir a segurança e a proteção dos cidadãos de Palmeira das Missões.
Publicado por
