
Foto de PCRS / Reprodução
Durante a tarde dessa terça-feira (22), um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta malas de um veículo, também carbonizado, em uma lavoura as margens da BR-468, próximo a fronteira entre Santo Augusto e Coronel Bicaco.
Segudno informações, moradores avistaram a fumaça e chamaram as forças de segurança. A Polícia Civil, via o delegado Bruno Chaves, citou que foi encontrado, junto ao corpo, um boné cinza, um adaptador de celular e um isqueiro, que podem auxiliar na identificação do corpo, que foi impossibilitada pelo estado do mesmo. Os restos mortais foram encaminhados ao Insitituto Geral de Perícias (IGP), que fará a necrópsia.
Informações dão conta que o veículo, um Fiat Pálio, com placas de Santo Augusto, pertencia a uma mulher do mesmo município, na qual foi vista pela família pela última vez na manhã dessa terça-feira. A mesma teve passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso como um homicídio, e segue os trabalhos para descobrir a identidade de vítima e desvendar o caso.
Publicado por
