
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Sarandi, no norte gaúcho, na segunda-feira (16). A Polícia Civil cumpriu o mandado de internação provisória expedido pela 2ª Vara Cível de Soledade em uma residência no bairro Vicentinos.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente é um dos suspeitos de envolvimento na morte do taxista William Chaves Godoes, 35 anos, ocorrida em novembro de 2024 em Soledade.
À época, o homem desapareceu após informar que levaria um passageiro até Espumoso. Horas depois, o táxi que ele dirigia foi encontrado abandonado. As equipes de busca encontraram o corpo de Godoes em um rio.
Segundo a delegada regional Fabiane de Vargas Bittencourt, a investigação identificou que a morte do taxista foi causada por dois indivíduos.
— Em tese, este adolescente era quem estava no banco de trás do táxi e quem efetuou os disparos de arma de fogo, que levaram a vítima a óbito — disse.
O adolescente foi encaminhado para um local de internação. Ainda segundo a Polícia Civil, o apreendido possui antecedentes por ameaça, homícidio doloso, favorecimento real e porte ilegal de arma de fogo. O outro envolvido, também menor de idade, chegou a ser apreendido e internado, mas já foi liberado.
Publicado por
