Ataque a facadas em jogo de futsal em Sarandi teria motivos politicos
Segundo o delegado Cristiano de Bone, titular da DP de Sarandi, na segunda-feira (10), a vítima, que sofreu golpes de faca, foi ouvida pela polícia, além de ser submetida à uma perícia oficial, pelo IGP
Publicado em 16/06/2025 às 06:11
Atualizado em 16/06/2025 às 08:28

Foto de Rádio Sarandi / Reprodução
A Polícia Civil de Sarandi prossegue com a investigação acerca de uma agressão a um torcedor, que foi esfaqueado em uma partida de futsal, válida pela Série C do Gaúchão de Futsal, ocorrida no dia 08 de junho, em Sarandi. A motivação do ataque seria uma desavença ligada à questões políticas, ocorridas na eleição de 2024, em Sarandi. Os envolvidos teriam trabalhado, em partidos opostos, na campanha eleitoral.
Segundo o delegado Cristiano de Bone, titular da DP de Sarandi, na segunda-feira (10), a vítima, que sofreu golpes de faca, foi ouvida pela polícia, além de ser submetida à uma perícia oficial, pelo IGP. A PC aguarda a divulgação do resultado. Segundo o delegado, a vítima, um homem de 37 anos, também deu a sua versão sobre o que ocorreu no dia do ataque, e confirmou que haveria uma desavença entre os dois, por questões politicas. A vítima também relatou à PC que já havia encontrado o suspeito em outras oportunidades, antes do ataque.
Segundo o delegado, o suspeito de ser autor das facadas, um homem de 50 anos, deve ser intimado para ser interrogado pela PC. A Brigada Militar, no dia do fato, fez diligências próximas à residência do suspeito, que é morador do Bairro Vicentinos, mas não o encontrou.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Brigada Militar, a vítima relatou à BM que estava no local, e foi abordado pelo autor, que queria discutir assuntos referente à política. Em seguida, puxou uma faca, que estava na cintura, e golpeou vítima, que se defendeu com chutes. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Sarandi, e foi liberada no dia seguinte.
Fonte: Rádio Sarandi
Publicado por

Rádio Palmeira
direcao@radiopalmeira.com.br
Últimas notícias