
Foto de PRF / Divulgação
No início da noite desta quarta-feira (11), uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar resultou na prisão de um foragido da Justiça, durante a abordagem a um caminhão com placas de Palmeira das Missões.
Durante a inspeção veicular, os agentes solicitaram a abertura do compartimento de carga e se depararam com um homem e uma mulher escondidos dentro do baú. O casal alegou que estava realizando uma mudança com destino à cidade de Carazinho.
Após averiguação, a PRF constatou que o homem, de 41 anos, natural de Porto Alegre, era procurado pela Justiça, com mandado de prisão condenatória pelos crimes de estupro e lenocínio (favorecimento à prostituição). A pena total atribuída aos crimes chega a aproximadamente 22 anos de reclusão.
Além dessas condenações, o foragido também possui diversas passagens policiais por crimes como furto, roubo com lesões, lesão corporal, tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Após a detenção, o homem foi conduzido à Polícia Judiciária para o cumprimento da pena. A mulher foi identificada, mas não havia nenhum mandado em aberto contra ela.
Publicado por
