Polícia Civil prende mulher foragida por tráfico de drogas em Palmeira das Missões em Tupanciretã
A mulher, de 31 anos e com antecedentes policiais, teve sua prisão preventiva decretada em um processo judicial que investiga os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Palmeira das Missões
Publicado em 11/06/2025 às 19:31
Atualizado em 11/06/2025 às 19:38
Capa Polícia Civil prende mulher foragida por tráfico de drogas em Palmeira das Missões em Tupanciretã

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões e a Delegacia de Polícia de Tupaciretã nessa terça-feira (11), resultou na prisão de uma mulher de 31 anos em Tupaciretã, no Rio Grande do Sul. A mulher tinha sua prisão preventiva decretada em um processo judicial que investiga os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Palmeira das Missões. A mulher, que tem antecedentes policiais, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria após os procedimentos legais.

A mulher é investigada por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Palmeira das Missões. A prisão preventiva foi decretada em um processo judicial que busca apurar as responsabilidades da mulher nos crimes. A prisão da mulher foragida demonstra a importância da ação conjunta entre as delegacias de polícia na região. A cooperação entre as unidades de segurança pública é fundamental para garantir a eficácia das investigações e a prisão de indivíduos procurados pela justiça.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria, onde permanecerá até que seja julgada e condenada pelo crime. A ação conjunta entre as delegacias de polícia é um exemplo da importância da cooperação entre as unidades de segurança pública na região.

Fonte: Sidi Farias - Jornalismo RP

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira
Fotos