
Foto de SCOM - Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões / Divulgação
O presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, se reuniu com representantes do Grupo de Escoteiros do Ar Sentinelas da Palmeira (420/RS), na última segunda-feira (05), para tratar da viabilidade do reconhecimento da entidade como de utilidade pública, conforme previsto na Lei Municipal nº 2.187/1993.
Estiveram presentes na reunião Karine dos Reis, chefe do Ramo Escoteiro; Angélica Vargas, chefe do Ramo Lobo; Antonio Luiz Silveira, diretor do grupo; Cláudio Giacometti, chefe do Ramo Lobinho; e o vereador João Taborda.
Durante o encontro, os representantes apresentaram as atividades desenvolvidas pelo grupo, destacando seu papel na formação de crianças e adolescentes, com foco em valores como cidadania, respeito à natureza, disciplina e trabalho em equipe.
A proposta de reconhecimento como entidade de utilidade pública será elaborada e protocolada junto à Administração Municipal e pode representar um passo importante para o fortalecimento e expansão das atividades do grupo escoteiro no município.
Publicado por
