
Foto de Redes Sociais / Reprodução
Na tarde dessa quinta-feira (27), uma chuva intensa atingiu Palmeira das Missões e região. Nesse interim, algumas salas do segundo andar da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões sofreram alagamentos.
Segundo informações internas, uma calha sofreu um bloqueio, ainda por motivos desconhecidos, vindo a lançar água para o forro de algumas salas do Paço Municipal. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram estragos em forros (que foram derrubados pela água) e mobiliário do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do setor de Recursos Humanos (RH).
A Prefeitura dispensou seus funcionários pelo restante do dia, também tendo desligado a energia elétrica por motivos de segurança. Equipes da Secretaria de Serviços Essenciais, que trabalham na desobstrução da calha.
Durante a noite dessa quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões divulgou uma nota à imprensa relativo a questão:
"Devido às chuvas que atingiram o município de Palmeira das Missões, a administração municipal destaca que o vídeo que circula em aplicativos de mensagens refere-se a uma situação específica em que uma calha do prédio da Prefeitura ficou obstruída, resultando no acúmulo de água. Não houve feridos, apenas danos materiais. As pastas responsáveis estão trabalhando para normalizar a situação."
Publicado por
