Assinada a ordem de serviço que dá início à obra na Escola Estadual Venina Palma
A obra, que vai proporcionar mais segurança e beneficiar mais de 470 estudantes, terá um investimento de R$ 298,100,10
Publicado em 27/03/2025 às 17:07
Atualizado em 28/03/2025 às 06:03
Capa Assinada a ordem de serviço que dá início à obra na Escola Estadual Venina Palma

Foto de Carina Zandoná Badke / 20ª CRE / Divulgação

Melhorias que fortalecem a educação regional. A terça-feira (25), marcou a assinatura da ordem de serviço que dá início a uma reforma na Escola Estadual Venina Palma, de Palmeira das Missões. A obra é referente a reforma de partes do muro de perímetro externo da instituição e de partes do passeio.

A obra, que vai proporcionar mais segurança e beneficiar mais de 470 estudantes, terá um investimento de R$ 298,100,10. A conclusão está prevista para até 150 dias a contar de seu início.

“A reforma do muro no entorno da escola vai proporcionar mais segurança e tranquilidade para alunos, pais, professores e funcionários, além de garantir maior proteção para as crianças. As melhorias buscam proporcionar um ambiente mais agradável e acolhedor para todos”, comentou a coordenadora regional adjunta da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, Nirlene Silveira.

Segundo a diretora Fabiana Scalei, a comunidade escolar aguardava ansiosa pela reconstrução do muro. "Essa obra interfere diretamente na segurança da escola e de nossos alunos, então nós estamos muito felizes que a obra esteja iniciando. Vamos garantir mais segurança para todas as crianças, principalmente para todos os alunos do turno da noite", completa. 

Durante o encontro na escola, além da coordenadora regional adjunta, também estavam presentes a chefe do setor de Divisão Pedagógica, Karin Uchôa, e o responsável pelo setor de obras da 20ª CRE, Miguel Curry, além dos engenheiros civis da 15ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas – CROP, Escritório de Frederico Westphalen, Mateus Taschetto e Ana Laura Schulz, além do proprietário da empresa F & F Engenharia e Construção Ltda, Dieisson Borges.

Fonte: Carina Zandoná Badke / 20ª CRE

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira