Servidoras públicas participam de palestra sobre o Ser Feminino promovida pelo Condim
Ação realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Condim) em parceria com a Administração Municipal, Emater e Cresol
Publicado em 18/03/2025 às 17:56
Capa Servidoras públicas participam de palestra sobre o Ser Feminino promovida pelo Condim

Na manhã desta terça-feira (18), servidoras públicas do Executivo municipal participaram de uma palestra com o tema "O ser feminino e a Essência da Mulher", promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Condim), em parceria com a Administração Municipal, Emater e a Cresol. O evento foi realizado na escola Três Mártires e contou com a presença de autoridades e profissionais especializados.

A programação iniciou com um café da manhã, seguido pela cerimônia de abertura, que teve a participação do prefeito Evandro Massing, da presidente do Condim, Maria Andreia Maciel Nerling, da chefe do escritório da Emater/Ascar, Thais Albarello, e da assistente de relacionamentos da Cresol, Kauna Marceli.

Após a abertura, Sônia Maria da Costa, mestre em Yoga e secretária da Fazenda, conduziu um momento de relaxamento e respiração com as participantes. Em seguida, a psicóloga da Cresol, Aline Galhardo, ministrou a palestra principal, abordando aspectos relacionados à essência feminina e ao papel da mulher na sociedade.

A presidente do Condim, Maria Andreia Maciel Nerling, destacou a importância do evento para a reflexão sobre o valor e o papel das mulheres na construção de uma sociedade. Ela agradeceu às instituições parceiras e às participantes pelo engajamento, reforçando a necessidade de fortalecer iniciativas que promovam o empoderamento feminino.

Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira
Fotos