
A Polícia Civil de Rodeio Bonito cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 5, mandados de busca e apreensão e aplicação de medidas cautelares no âmbito da Operação Tigresa, que investiga a exploração de jogos de azar na internet e crimes contra as relações de consumo.
As novas determinações judiciais foram expedidas após a polícia constatar que, mesmo após a suspensão de perfis em redes sociais, bloqueio de contas bancárias e apreensão de equipamentos, a investigada criou novas contas e seguiu promovendo apostas ilegais em plataformas não autorizadas.
Diante da reincidência, o Juízo da Comarca de Rodeio Bonito atendeu à solicitação da autoridade policial e determinou novas buscas e a aplicação de medidas cautelares para restringir as atividades da suspeita. Entre as restrições impostas, estão:
- Proibição de divulgar ou promover jogos de azar online, incluindo o "Fortune Tiger";
- Proibição de acessar ou utilizar redes sociais, mesmo por meio de perfis de terceiros;
- Obrigação de comparecimento quinzenal em juízo para prestar esclarecimentos sobre suas atividades;
- Proibição de deixar a comarca sem autorização judicial.
Durante a ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos vinculados às atividades ilícitas. O cumprimento das ordens judiciais contou com o apoio de policiais civis de Rodeio Bonito, Pinhal, Palmeira das Missões e da Delegacia de Polícia Regional.
As investigações seguem em andamento para a completa elucidação do caso.
Publicado por
