
Paulo Roberto Gonçalves Martins, de 42 anos, faleceu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Laranjeiras, em Constantina. De acordo com relatos, o autor dos disparos teria invadido a residência com o rosto coberto e efetuado os tiros no quarto onde a vítima estava com sua companheira.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou Martins com pelo menos quatro ferimentos causados por arma de fogo. Mesmo consciente, ele informou que o autor dos disparos entrou em sua casa e atirou contra ele. O SAMU prestou os primeiros socorros, e Martins foi levado ao Hospital AHCROS, mas devido à gravidade do caso, foi transferido para Passo Fundo, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Durante as investigações, um familiar da vítima afirmou que, no momento da invasão, fugiu da residência carregando drogas e dinheiro, escondendo os materiais nas proximidades. A Brigada Militar localizou e apreendeu 43,5 gramas de uma substância semelhante à maconha, R$ 385,00 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo. Todos os itens foram encaminhados às autoridades para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias do crime, que pode estar relacionado ao tráfico de entorpecentes.
Publicado por
