Esposa de Nego Di se pronuncia após deixar a prisão mediante fiança: "Completamente derrotada"
Influenciadora Gabriela Sousa foi detida em flagrante na sexta-feira, com arma de uso restrito das Forças Armadas sem registro, durante operação que investiga lavagem de dinheiro
Esposa do influenciador e humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, Gabriela Sousa se manifestou nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (15) e se disse "derrotada" e "destruída", após o casal ter sido preso durante o fim de semana.
Gabriela foi detida em flagrante, na sexta-feira (12), por posse ilegal de armamento sem registro e de uso restrito às Forças Armadas, durante operação que investiga lavagem de dinheiro. Ela foi liberada mediante pagamento de fiança no valor de R$ 14 mil. Nego Di foi preso no domingo (14), no âmbito da investigação que apura estelionato envolvendo 370 vítimas.
"Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares. Ele sem Instagram, mas estava tudo bem. Minha felicidade era estamos juntos, mas agora estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido, nada diferente disso. Obrigada por tudo, amo vocês sempre", disse Gabriela em publicação nos Instagram Stories.
No vídeo publicado, a influenciadora ainda afirmou estar sem vontade de aparecer nas redes sociais e falou não estar acompanhando as notícias que saem sobre ela e o marido na internet e na televisão.
"Só quero mesmo agradecer todo mundo, todos nossos amigos, toda a galera que consegui falar. Nesse momento, meu único pensamento é no Dílson. Que a Justiça seja feita", falou.
A lavagem de dinheiro
Nego Di e Gabriela Sousa foram alvos de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) que apura suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após a promoção de rifas virtuais que, segundo a investigação, são ilegais. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no litoral catarinense.
De acordo com o promotor de Justiça responsável pela investigação, Flávio Duarte, dois veículos de luxo dos investigados foram sequestrados. A arma de uso restrito sem registro foi apreendida.
O objetivo das buscas também foi recolher documentos, mídias sociais, celulares, entre outros, para se ter dimensão exata dos supostos crimes praticados e valores que teriam sido obtidos pelo casal. O MP também obteve da Justiça o bloqueio de valores, além da indisponibilidade de bens dos investigados e de terceiros vinculados aos fatos apurados.
Fonte: GZH
Comentários (0)