Rádio Palmeira passa a integrar o Complexo Luz e Alegria de Comunicação
AM 740 e FM 101.7, de Palmeira das Missões, somam-se as outras cinco emissoras ampliando ainda mais a abrangência regional
A Rádio Palmeira com as emissoras AM 740 e FM 101.7, de Palmeira das Missões, passa a integrar a partir desta segunda-feira (11), a rede Complexo Luz e Alegria de Rádios. Com a inclusão de mais este importante veículo de comunicação, o Complexo Luz e Alegria amplia ainda mais a sua abrangência na região.
Além de uma nova programação, que já está no ar desde a manhã de hoje, as emissoras AM 740 e FM 101.7 da Rádio Palmeira terão em sua grade os noticiários produzidos em rede para todas as emissoras: o Notícia da Hora, em suas duas edições, às 10h e 15h; e o Jornal das Doze, programas que passam a veicular também as notícias de Palmeira das Missões e região.
– Hoje passamos a contar com sete emissoras em nossa rede, consolidando o projeto em execução já há cinco anos, aumentando a nossa abrangência regional com essas duas emissoras; lembrando que o projeto visa fortalecer o trabalho de cada uma das emissoras, que são os pilares que formam a nossa rede, e por isso estamos ampliando as atuações das rádios Palmeira AM e FM na sua região de abrangência e por consequência isso fará com que consigamos uma maior amplitude da nossa rede de rádios, destaca Luciano Casali, coordenador da rede Complexo Luz e Alegria de Comunicação.
Da mesma forma, o Departamento de Jornalismo da Rádio Palmeira estará contribuindo com a produção de conteúdo – notícias, boletins e entrevistas – para as demais emissoras da rede e também para o LA +, primeiro jornal diário de notícias da região, totalmente digital, disponibilizado diariamente às 17h no site.
Com isso, a rede de rádios do Complexo Luz e Alegria de Comunicação passa ser constituída pelas emissoras AM 1160, 95.9 FM, de Frederico Westphalen; Rádio Fortaleza 89.9 FM, de Seberi; Rádio Avenida 106.5 FM, de Erval Seco; Rádio Ametista 88.5 FM, de Planalto; e Rádio Palmeira AM 740 e FM 101.7, de Palmeira das Missões.
Fonte: LA+
Comentários (0)