Rotary Club de Palmeira das Missões tem nova gestão para 2024/2025
Cerimônia aconteceu na noite dessa quinta-feira (04)
Em uma grande comemoração da família Rotária, o Rotary Club de Palmeira das Missões realizou na noite dessa quinta-feira (05), o jantar festivo de posse da gestão 2024/2025. O evento, que iniciou as 19h30min, viu a troca de várias lideranças do Rotary em Palmeira das Missões, comemorações e as metas para o futuro do clube de serviço.
Com base no lema presidencial da atual presidente do Rotary International, Stephanie Urchick; “A Magia do Rotary”, Schawana Zandoná Gehlen assumiu a presidência do Rotary Club de Palmeira das Missões, assumindo o cargo de Andrei de Carli. Nessa esteira, na Casa da Amizade, assumiu Maria E. Oliveira Spiger; no Rotaract, assumiu Camila Amorim de Oliveira, no Interact, foi empossada Isadora Amaral Ávila e no Rotary Kids, foi empossada Maria Clara Ribeiro Diesel.
Segundo a nova presidente do Rotary Club, Schawana Zandoná Gehlen, essa é a culminação de um sonho de seguir os passos de seus pais, também rotários: “Gostaria muito de poder fazer dessa gestão mágica, como diz o lema [presidencial]”. Ainda segundo Schwana, há um bom número de metas a serem alcançadas ao longo do ano pelo Rotary: “Esse ano temos metas como o empoderamento de meninas e meninos, saúde mental e também estar trabalhando em projetos distritais e globais junto a nossa comunidade”.
Comendas “Companheiro Paul Harris”
Ao longo da cerimônia, também foram impostas as comendas Companheiro Paul Harris à Aldair Devens, Monique Schwantes De Carli e Andrei De Carli. Tal comenda homenageia pessoas que contribuíram mais de US$1.000 (ou sua equivalência em reais) à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome, demonstrando apreço e motivando contribuições substanciais ao programa que ficou conhecido como Bolsas Educacionais.
Ao longo da cerimônia, também foram impostas outras comendas para frequência nas reuniões do clube ao longo do ano, além da apresentação de dois novos membros do Rotary Club.
Ramon Mendes – Jornalismo RP
Comentários (0)