Caminhão sai da pista e colide com árvores na BR-468 em Coronel Bicaco
As vitimas do acidente, duas pessoas, foram resgatadas por populares e levadas ao Hospital de Coronel Bicaco
Publicado em 24/06/2025 às 21:40
Atualizado em 24/06/2025 às 21:50

Foto de CBMRS / Divulgação
Durante a noite dessa terça-feira (24), um caminhão sofreu uma saída de pista no km 45 da BR-468 em Coronel Bicaco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militares (CBMRS), o caminhão, um Mercedes-Benz 608D, sofreu uma saída de pista, vindo a colidir com árvores logo após.
As informações dão que o veículo era tripualdo por duas pessoas, que foram resgatadas por populares e levadas ao Hospital Santo Antônio de Pádua, em Coronel Bicaco. O estado de saúde das vitimas não foi informado pelas autoridades.
Não houve interrupção do tráfego. A ocorrência foi atendida por equipes da CBMRS de Palmeira das Missões e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Ramon Mendes - Jornalismo RP
Publicado por

Rádio Palmeira
direcao@radiopalmeira.com.br
Últimas notícias