Caminhoneiro panambiense morre em acidente na BR-153 em Santa Catarina
A colisão ocorreu em uma curva, e o impacto entre as cabines foi tão forte que os motoristas não resistiram, mesmo com o rápido atendimento dos socorristas
Publicado em 22/06/2025 às 21:54
Atualizado em 22/06/2025 às 21:54
Capa Caminhoneiro panambiense morre em acidente na BR-153 em Santa Catarina

Foto de Panambi News / Reprodução

Jiordano do Prado, de 31 anos, morreu em um grave acidente na noite de sábado (21), na BR-153, em Iraní-SC. Ele dirigia uma carreta-tanque de laticínios, pertencente a uma empresa de Ijuí, quando colidiu com outra carreta, com placas de Palmitos-SC, por volta das 20h30min, na localidade de Caroveira.

A colisão ocorreu em uma curva, e o impacto entre as cabines foi tão forte que os motoristas não resistiram, mesmo com o rápido atendimento dos socorristas. O trânsito ficou bloqueado até a madrugada deste domingo (22) para o trabalho da PRF, Polícia Civil e IGP.

Jiordano era natural de Panambi, onde estudou em escola pública e tinha muitos amigos. Morou por um tempo em Teutônia, no Vale do Taquari, e atualmente residia em Ijuí com a esposa. Era filho de Mariza Tomaz e Cleomar do Prado.

O corpo está sendo velado em Ijuí e será trasladado para Seberi ainda na noite deste domingo. O sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira (23), com a presença de familiares e amigos.

Fonte: Tiago Santos - Jornalismo RP

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira