Colisão entre gol e ônibus de turismo deixa quatro mortos na ERS-404 entre Rondinha e Sarandi
O acidente ocorreu entre os municípios de Rondinha e Sarandi na madrugada deste domingo (11), por volta das 4h15min.
Publicado em 11/05/2025 às 13:11
Atualizado em 11/05/2025 às 13:16
Capa Colisão entre gol e ônibus de turismo deixa quatro mortos na ERS-404 entre Rondinha e Sarandi

Foto de Rádio Máxima / Reprodução

Na madrugada desse domingo (11), por volta das 4h15min, um grave acidente na ERS-404, entre os municípios de Rondinha e Sarandi, resultou na morte de quatro pessoas. A colisão envolveu um veículo Gol, com placas de Sarandi, e um ônibus de turismo de Bento Gonçalves.

De acordo com as informações preliminares, o Gol, que transitava na direção de Sarandi para Rondinha, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o ônibus. No momento do acidente, o ônibus transportava 32 passageiros, mas, felizmente, nenhum deles ficou ferido. No Gol, estavam cinco ocupantes. Três deles morreram no local do acidente, enquanto dois foram socorridos ao hospital. Infelizmente, um dos feridos não resistiu e faleceu na unidade de saúde. O outro passageiro permanece internado em estado gravíssimo.

A rodovia permanece bloqueada para a realização da perícia, e a previsão de liberação da pista é para o final desta manhã. O acidente ocorreu nas proximidades da curva da "fazendinha", divisa dos municípios de Rondinha e Sarandi, bem próximo à ponte do rio Baios, local que já foi palco de grandes tragédias.

A ocorrência mobilizou equipes de bombeiros, SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual, que estiveram no local para atender à situação e garantir a segurança dos demais motoristas que transitavam pela região. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. Informações preliminares indicam que os mortos são três moradores de Rondinha e uma jovem de Ronda Alta.

Fonte: Eduardo Colussi / Jornalismo Rádio Máxima

Publicado por

Foto Rádio Palmeira
Rádio Palmeira